"Não te desvies nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé da malignidade!"

Provérbios 4:27 - King James Bible

“Portanto assim diz o Senhor: Se tu voltares, então te trarei, e estarás diante de mim; e se apartares o precioso do vil, serás como a minha boca; tornem-se eles para ti, mas não voltes tu para eles”

Jeremias 15:19 - ACF

OS LOBOS ANTIGOS ERAM FEROZES, OS ATUAIS SÃO MERCENÁRIOS!

RECADO COPIADO DE UM BLOG CALVINISTA, CESSACIONISTA E RADICAL:


COMENTÁRIO DO NOSSO BLOG

Os lobos atuais são MENOS FEROZES que os LOBOS DETERMINISTAS pós reforma protestante. Os lobos atuais gostam de dinheiro, os lobos da inquisição protestante gostavam de ovelha assada em fogueira ao ar livre.

A LOBICE ANTIGA e a LOBICE MODERNA contam cada uma com o seu fã-clube, principalmente na web. Para ver a LOBICE MODERNA basta ligar a TV em certos canais "evangélicos". Para ver a LOBICE ANTIGA (a mais FEROZ e MORTAL) basta checar os links abaixo. 







Haverá tolos que dirão que se tivessem uma máquina do tempo, a usariam para conhecer a Genebra de Calvino, mas certamente encontrariam lá outros tolos que desejariam trocar a vida em Genebra pelo culto herege da IURD, de preferencia dentro do templo do Salomão, que entrou de gaiato nesta história, pois lá, o reino é do macedão, mas, verdade seja dita, cada crente roubado tem o direito a expressar a sua opinião. Em Genebra as cabeças rolavam.

Aprouve a Deus predestinar (coletivamente) novos tempos civilizados para a sociedade atual, do contrário, os autores deste blog já teriam sido lançados na fogueira dos inquisitores "reformados".

HOJE, OS CÚMPLICES DOS DIVERSOS TIPOS DE LOBICE ESTÃO POR TODA A PARTE!!!

A ÚNICA SOLUÇÃO É SEGUIR A CRISTO, ABANDONAR OS VENDEDORES DE INDULGÊNCIAS, QUEIMAR AS INSTITUTAS DE JOÃO CALVINO E FOCAR A BÍBLIA SAGRADA, SOMENTE ELA.