"Não te desvies nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé da malignidade!"

Provérbios 4:27 - King James Bible

“Portanto assim diz o Senhor: Se tu voltares, então te trarei, e estarás diante de mim; e se apartares o precioso do vil, serás como a minha boca; tornem-se eles para ti, mas não voltes tu para eles”

Jeremias 15:19 - ACF

AS TROMBETAS E O RELÓGIO DE DEUS

ENTÃO É O RELÓGIO DE DEUS QUE ESTÁ ATRAPALHADO ???
NÃO SERIA UM ERRO DA SUA TEOLOGIA DE QUINTA CATEGORIA ???

A mesopotâmia (região do atual Iraque) possui este nome por causa dos dois grandes rios que a circundam. São eles o rio Tigre e o Eufrates. O rio Eufrates está secando assustadoramente e irremediavelmente nos últimos anos. A NASA acompanha isso pelas imagens dos satélites. Desde 2009 a região apresenta a segunda maior perda de volume de água doce do planeta. O cenário é assustador. Um rio milenar que favoreceu o surgimento de uma civilização vai sendo reduzido assustadoramente. Os historiadores que lemos jamais imaginaram que este cenário fosse possível no tempo presente.



“Derramou o sexto a sua taça sobre o grande Rio Eufrates, cujas águas secaram, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do lado do nascimento do sol.” Apocalipse 16.12.

Deus já está preparando o cenário para a sequência cronológica pós arrebatamento de Apocalipse 16 e tem gente na web, dizendo que não houve toque de trombetas.








Quando os cristãos deterministas idolatrarem menos as institutas de João Calvino e os compêndios teológicos cessacionistas que fazem o povo de Deus errar e os cristãos continuacionistas e adeptos do livre-arbítrio abandonarem o exibicionismo e os excessos humanos que deturpam o verdadeiro sentido do culto (e causam vergonha), certamente esta disputa mesquinha perderá o seu valor e o foco será o preparo do povo de Deus para o arrebatamento.

Seguir a religião de um falso mestre e apontar o dedo dizendo que os outros são falsos mestres é padecer de uma doença psíquica, denominada “complexo de incoerência aguda” ou ter sido picado pelo mosquito da falta de caráter, na pior das hipóteses. Quando o crente atira contra os dons espirituais, negando tudo o que viveu e começa a seguir o determinismo estoico, seu próximo passo é cair da graça e continuar crendo que ela é irresistível.

O crente sensato não espera pela grande tribulação. Ele espera por Cristo, tal qual Paulo o esperava ainda em seus dias de igreja primitiva: Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor” - 1 Tessalonicenses 4:17. (Paulo se incluiu no arrebatamento).

"Busca satisfazer seu próprio desejo aquele que se isola; ele se insurge contra toda sabedoria" - Provérbios 18:1

O ÓDIO CAUSA CEGUEIRA!