"Não te desvies nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé da malignidade!"

Provérbios 4:27 - King James Bible

“Portanto assim diz o Senhor: Se tu voltares, então te trarei, e estarás diante de mim; e se apartares o precioso do vil, serás como a minha boca; tornem-se eles para ti, mas não voltes tu para eles”

Jeremias 15:19 - ACF

O VELHO DICIONÁRIO CALVINISTA

Ao depararmos com raras páginas desta natureza, as quais não servem aos propósitos interesseiros das facções teológicas é impossível deixar de fazer determinadas perguntas. Certamente o nobre leitor concordará com as perguntas que este humilde leitor das sagradas letras relaciona neste post e sentirá a necessidade de vê-las respondidas para satisfazer a clareza do evangelho que se prega e a necessidade bíblica de se fugir dos falsos mestres.

 
Dicionário Wycliff P. 189 - Uma obra calvinista que não esconde as falcatruas da religião que matava em nome de Deus.


RESPONDA-ME SE FOR CAPAZ

1 - Se os homens não possuem livre-arbítrio, você acha que foi Deus quem organizou aquela trama obscura desenvolvida em Dort para matar crentes em Cristo?

3 - Deus precisa de homens violentos para realizar a sua obra?

3 - “Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do Diabo: quem não pratica a justiça não é de Deus, nem o que não ama a seu irmão.”  (I Jo 3:10) - Os adeptos da sua religião estão acima da Bíblia Sagrada e de textos bíblicos claros como este de I João 3:10?

4 - “O Senhor prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma” - Salmos 11:5 - “Estas seis coisas o Senhor odeia, e a sétima a sua alma abomina: Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocenteO coração que maquina pensamentos perversospés que se apressam a correr para o mal, A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos” - Provérbios 6:16-19. 
Os textos acima citados foram arrancados da bíblia da sua religião ou ainda estão lá?

5 - Você ama o "evangelho" dos contra-remonstrantes acima citados? 

6 - Você consegue encaixar este evangelho nas palavras de Cristo descritas no capítulo 5 do evangelho de Mateus?

7 - Você prefere as palavras de Cristo ou este "evangelho" da contra-remonstrancia?

Com base na Bíblia Sagrada, única regra de fé e prática cristã, rejeitamos a Contra-Remonstrancia diante de Deus e dos homens e confessamos que os contra-remonstrantes não fizeram a obra de Cristo, mas praticaram uma terrível obra de engano, matando servos de Deus que não quiseram pregar suas heresias. Assim ofertamos aos contra-Remonstrantes o Troféu Falsos Mestres, dedicado também a homens impiedosos (II Timóteo 3:5) e matadores de ovelhas de Deus.